A notícia abaixo foi publicada on-line no Diário Digital e só mostra o que dá (tentar) fazer jornalismo com baixos (ou nenhuns) custos nas pessoas que escrevem. Antes que os arautos e velhos do Restelo venham dizer que os jornais em papel é que são bons, tenho de dizer que podia aqui também postar alguns exemplos desses jornais, mesmo dos de referência. No entanto, peço agora a vossa atenção para este texto:
«Rali de Portugal: Armindo Araújo atropela 5 pessoas (act.)O português Armindo Araújo teve um acidente durante o shakedown do Rali de Portugal e atropelou cinco pessoas na manhã desta quinta-feira, três fotógrafos e um espectador.
O Rali de Portugal nem começou e já fez feridos. Durante o shakedown, Armindo Araújo saiu da estrada e acabou por atropelar três fotógrafos (um partiu a perna, outro o braço e o terceiro sofreu apenas esfoliações) e dois espectadores (ferimentos leves). De salientar que as cinco vítimas estavam num local proibido...
Refira-se que o shakedown é utilizado pelos pilotos para fazerem as últimas verificações técnicas dos seus carros.
Antes do acidente, que danificou a porta direita do carro (o vidro partiu-se, por exemplo), Armindo Araújo já tinha feito um peão.
Recorde-se que o Rali de Portugal, que tem o seu início oficial esta quinta-feira, às 18h00, no Estádio do Algarve, foi retirado do calendário mundial em 2001 devido a falta de segurança.
O shakedown já foi reatado.»
29-03-2007 10:54:25
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário