Afinal não é só cá no burgo que os jornalistas plagiadores e com intentos sexuais menos próprios em locais de redacção são recompensados com cargos do mais alto gabarito. Nos EUA, o jornal online, The Ledger, denuncia Lloyd Brown, o novo escritor de discursos de Jeb Bush, governador da Florida, como tendo plagiado editoriais e tentado abusar sexualmente de jornalistas do sexo feminino.
Por cá, o nosso plagiador está agora ao serviço de um clube de topo com uma função nevrálgica. Isto, depois de ter plagiado umas "paginitas" de um conhecido jornal espanhol e de ter "comido" umas estagiárias na casa de banho de uma publicação desportiva nacional. Enfim... é assim. Mas fiquemos satisfeitos. Na lógica de Bagão/Lopes, se lá fora se faz, cá dentro é também aceitável.
Carlos M. Gomes
quinta-feira, 13 de janeiro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Carlos,
Falas tanto no Bagão/Santana, mas quero ver-te a comentar as declarações do Socrates sobre os beneficios fiscais...Então há 2 meses era o maior ataque à classe média de sempre e agora vai manter tudo na mesma? Eu acho que o pegar de empurrão o anda a fazer mal...assim como assim antes comer estagiárias...
Bébé
Enviar um comentário