quinta-feira, 14 de abril de 2005

Viva o Sporting!

Desde 29 de Março que nada escrevia para o Suburbano. Tal ficou a dever-se ao facto de o meu computador ter estado com problemas e também porque perdi o ritmo diário que vinha tendo. Aos que me costumam visitar, peço desculpas.
Como tema de retorno, quero hoje falar sobre a magnífica vitória do Sporting sobre o Newcastle, no jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Taça UEFA. Em Inglaterra, perderam, por 0-1. Em Alvalade, os bifes também começaram a vencer, mas Niculae, Sá Pinto, Beto e Rochemback encheram de alegria todos os portugueses, sobretudo os sportinguistas. O resultado final foi um bombástico 4-1!!
Ouvi o relato, não vi o jogo na RTP 1 devido a imperativos profissionais, e vibrei com tudo o que se passou ontem à noite pela voz do Pedro Sousa, da Rádio Renascença. O homem até ficou roco...
Quem me conhece, sabe que sou do Benfica. Alguns estranham esta minha veia lagarta, mas é que foi em Alvalade, no velhinho estádio, que aprendi o que era desporto e como nos devemos comportar perante este fenómeno. Nunca me divido quando Benfica e Sporting se defrontam, mas ontem fui todo Sporting. Posso confessar que quase me emocionei. Foi uma vitória que me salvou o dia mau que estava a ter. Foi fantástico. Ao Sporting, a todos os meus amigos que simpatizam com este clube, os meus mais sinceros parabéns.
Segue-se o AZ Alkmaar, da Holanda, onde mora um dos treinadores sensação da Europa (Co Adriaanse), apontado como possível no FC Porto. Há que ter cautelas, mas como o Torres disse: «Deixem-me sonhar!»

Carlos M. Gomes

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá mocinho tudo bem?
Ontem ia tendo uma coisinha má, mas valeu a pena.
Continuo a acreditar no meu SPORTING. Estou a ponderar se vou há Holanda ou não, tudo depende do jogo da primeira mão.
Quando tiveres novidades do nosso almoço ou jantar liga.
Um abraço Grilo