quarta-feira, 28 de março de 2007

E onze meses depois...

Foi há onze meses que publiquei aqui o meu último post. O tempo suficiente para ter um filho, diria a minha mãe se lesse isto! Aos cerca de dois leitores que aqui vinham, as minhas sinceras desculpas. O motivo que me levou a abandonar estas lides da escrita em espaço virtual foi tão simplesmente o facto de aqui receber algumas visitas indesejáveis. Bem sei que devia ter sido mais forte, mas não fui. Ainda resisti algum tempo com frases lacónicas e resultados de testes de trazer por casa, mas por fim os maus ganharam e eu afastei-me.
Hoje estou de volta. Não prometo postagens diárias, mas sim de acordo com a inspiração. Não quero, contudo, avançar sem fazer aqui justiça ao último empurrão que recebi - involuntário - para aqui voltar. Aconteceu depois de visitar um blog de uma amiga e para a compensar, aqui fica o link para o Girassol. Mas porque houve outros que me inspiraram depois da sua leitura diária aqui ficam outras ideias com bola na área, mas também com cenas de gaja até ficar com o corpo dormente, mas sem conhecer um final abrupto!

Obrigado

Carlos M. Gomes

2 comentários:

Anónimo disse...

Os maus ganharam uma batalha, mas não a guerra. Eles já se foram...

Bemvindo a guerra das palavras....

Beijinhos

Cochao (CS)

Maggs disse...

anima-me esse toque invisível que vamos trocando uns com os outros!! bem fizeste, amigo!:)