quarta-feira, 27 de junho de 2007

Rolling Stones, finalmente!!!!!!

Já andava há algum tempo para ir ver os velhos do rock ao vivo. Perdi algumas oportunidades no passado, mas na segunda-feira (25.06.2007) foi de vez. Consegui assistir a um grande espectáculo do Mick Jagger, Keith Richards e companhia, no Estádio de Alavalade. Surpreendeu-me pela positiva a energia de Jagger, a empatia de Richards com o público, o som, a grandiosidade do cenário, o profissionalismo da banda ao fim de mais de 45 anos a trabalhar junta em palco. Gostei de ver a Ana Moura (ao meio na foto do El País), uma fadista que me era desconhecida até àquele dia. Boa voz, generosidade na entrega, num momento musical que deixou a desejar, mas que valeu pelo simbolismo. Resumindo: gostei, e muito.

Aos meus amigos fãs de concertos, tenho a comunicar que já completei a dupla Xutos/Stones. Faltarão outros, mas nunca é tarde...

1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião falta-te os U2, e ficarias com os “dinossauros” que estão a criar musicas com alguma consistência.
Mas, para seres dos nossos terás que ir pelo menos a dois concertos do XUTOS por ano.
Assim ficas desde já convidado a participar no nosso próximo concerto dos XUTOS que terá lugar em meados de Julho nas festas do concelho de Loures.

CONTAMOS CONTIGO.!!!

Artur Braz