quinta-feira, 10 de maio de 2007

A "minha" Super Mulher

Li no Bola na Área - de onde aliás pirateei esta foto - que o jornalismo
desportivo devia de dar mais atenção à Vanessa Fernandes. Concordo em pleno e acrescento que ela merece muito mais do que as divas futebolísticas ou seus derivados. Esta mulher é mesmo Super, sem aspas e com letra capital. Nada 1,5 km, corre 10 km e anda de bicicleta mais 40. É fenomenal e ainda é a número 1 do ranking mundial. Mesmo que os jornais desportivos não lhe dêem a devida atenção, a verdade é que as pessoas lhe reconhecem o mérito, como se pode ver na foto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo tudo o que dizes sobre a Vanessa..... Mas que as "tuas mulheres" não leiam isto... senão...

Bjos

Cochão

Carlos M. Gomes disse...

Esta é a minha super-mulher fora do meu círculo. As que estão dentro desse espaço sabem bem que para mim são sempre "super", "hiper", "mega" mulheres. Mais que não seja, porque me aturam!