segunda-feira, 9 de abril de 2007

Viver tudo em 31 anos...

Ontem, dia 8 de Abril, completei 31 anos. Uma idade que, sinceramente, nunca pensei ter. O puto que eu fui, quando imaginava esta idade, já tinha tudo feito, sonhos sonhados, vidas vividas, viagens viajadas... Mas a verdade é que ainda há tanta coisa por fazer. Como é que um dia um puto imaginou viver a vida toda em 31 anos ou menos?!
O meu aniversário teve ainda uma coincidência cristã. É que foi domingo de Páscoa e foi festejada pelos quatros cantos do mundo católico a ressurreição de Jesus Cristo, que aos 33 anos enveredou por uma vida mais etérea. Só para registar este facto.

3 comentários:

Anónimo disse...

os meus parabens

Artur Braz

Anónimo disse...

os meus parabens, amigo.

Artur Braz

Maggs disse...

também os quero aqui registados, os parabéns! e um "viva" para os carneiros!:)