quinta-feira, 5 de maio de 2005

Não dá o Benfica, pode dar o Sporting

Hoje o Sporting conseguiu chegar à final da Taça UEFA. Foi um jogo de sofrimento frente ao AZ Alkmaar, na Holanda. A equipa portuguesa saiu derrotada, por 2-3, mas com a vantagem na eliminatória. Depois de um dia chato, só mesmo um feito destes para me arrancar um sorriso a caminhar sozinho na rua.
Na final vai estar o CSKA Moscovo, ironicamente, a equipa que afastou o meu Benfica desta competição. Espero que o Sporting ganhe e me dê um prazer que o meu clube nunca me deu desde que nasci: ganhar uma competição europeia. Que me perdoem os meus ferrenhos amigos benfiquistas e os conservadores leoninos, mas dia 18 de Maio vou torcer do fundo do coração pelo Sporting. E relembro aqui o que disse há algumas semanas, citando o Torres: «Deixem-me sonhar!»

Carlos M. Gomes

1 comentário:

artur disse...

Qualquer dia ainda passas para os lagartos.

Artur Braz